A adaptação live–action da Netflix para a aclamada animação Avatar: A Lenda de Aang, se tornou a série mais assistida no mundo.
Nas redes sociais, a conta oficial da produção celebrou a notícia:
Harmony has been restored amongst the nations… AVATAR: THE LAST AIRBENDER IS #1 IN THE WORLD! pic.twitter.com/jafq1bKyeI
— Avatar: The Last Airbender (@AvatarNetflix) February 27, 2024
“Nós queremos fazer um seriado para o maior número de pessoas possível (…) Eu acho que nós estamos realmente tentando ser o mais fiéis possível, mas também temos em mente que devemos encaixar tudo em oito episódios, em uma narrativa que faça as pessoas continuarem assistindo”, afirmou o produtor executivo Jabbar Raisani.
De acordo com ele, muitas ideias e até mesmo cenas precisaram ser cortadas da versão final da série, mas que não descarta a possibilidade de explorá-las no futuro, caso seja confirmada uma segunda temporada:
“Se tivermos outra temporada, nós certamente aproveitaremos essas coisas, porque eu acho que o que erramos agora, nós poderemos fazer melhor na próxima vez.
Avatar acompanha a jornada do jovem Aang, um garoto dotado de imenso e que está destinado a trazer equilíbrio ao seu mundo, dominando os quatro elementos da natureza.