Embora tenha começado com dois primeiros episódios que resgatam a essência clássica de Star Wars, a nova aposta da Disney na série dedicada a personagem Ahsoka Tano não teve a audiência esperada.
De acordo com dados divulgados pela Samba TV, o primeiro episódio da produção foi assistido por pouco mais de 1,2 milhão de telespectadores.
E o segundo episódio registrou ainda menos, com 956 mil pessoas assistindo apenas.
Os números podem até parecer altos, mas perdem força ao serem comparados com outras produções do universo de Star Wars.
A título de comparação, séries como “Obi–Wan Kenobi” e a terceira temporada de “The Mandalorian” conseguiram alcançar 2,2 milhões e 1,7 milhão de pessoas, respectivamente.
Focada nas aventuras da famosa guerreira jedi Ahsoka, personagem apresentada na aclamada animação “Clone Wars”, a produção irá explorar a épica batalha da heroína contra o cruel Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen).
Os episódios estão sendo lançados semanalmente na plataforma do Disney+.